webARTz - Onde a WEB encontra a ARTE

01 out
As antigas capas da Playboy (vintage).

As antigas capas da Playboy (vintage).

Olá pessoal, hoje trago a vocês duas galerias, na primeira temos o prazer em apreciar algumas capas antigas da Playboy. Dá pra observar bem alguns conceitos culturais da época, por exemplo, a forma como a beleza era apreciada, não era preciso ver uma mulher nua para saber que ela era bela.

Pouca nudez e muito estilo, essas eram as características principais nas antigas capas da Playboy, mas sempre observando o lado sexy, valorizando o que era bonito na época. Também temos que levar em consideração que a moda na época era muito mais reservada do que hoje em dia.

Criativa mesmo é a forma como o coelinho da Playboy foi inserido em algumas imagens, criatividade não faltava naquela época.

E na segunda galeria temos uma linha do tempo, novamente com algumas capas da Playboy, nessa galeria pra ver perfeitamente do que estavamos falando. Com o passar do tempo as capas foram ficando mais ousadas e também mais modernas.

Via LifeLounge e hannahcouture.

Comentários (2)

Trackbacks/Pingbacks (0)

  • Rodrigo Luis escreveu:

    Responder

    Boa…. interessante como os conceitos mudam, tanto de beleza, quanto conceito de Sexy, e como ambos variam conforme o passar dos anos.

    Eu já havia visto há alguns anos atrás, mas não me recordo em que site, uma matéria sobre a evolução as capas da Playboy, que falava justamente disso.

    quarta-feira, 01 de outubro de 2008 às 9:07 www.webartz.com.br
  • Anderson Backes escreveu:

    Responder

    Pois é, e o gosto das pessoas muda muito rápido também, tudo é tendência e influência. E como a playboy é uma revista antenada, eles seguem a linha que as pessoas gostam para vender mais.
    Assim como na idade média a mulher bonita devia ser “cheinha” hoje tenq ser magrinha, e alí por final dos anos 80 inicio dos 90 as langeries sexys era essas aí, grandinhas…

    quarta-feira, 01 de outubro de 2008 às 9:17 www.webartz.com.br
  • Este post ainda não possui Pingbacks ou Trackbacks

Faça seu Comentário

webARTz - Onde a WEB encontra a ARTE

Free Page Rank Tool Visitantes Online Server Monitor Spam Poison Creative Commons License
Contribuindo na Web desde Março de 2008| Powered by Wordpress.org| Hospedado na KingHost| Fundado por Rodrigo Luis e Anderson Backes
Voltar ao Topo